Lx35 PARTE 5

PANTÓGRAFO  / PANTOGRAPH
Estava inclinado para o da Sommerfeldt #965, mas o preço é dissuassor. O Ricardo Ferreira comentou que o da Halling #2001014-C que também é muito parecido e por uma fracção do preço é muito tentador. Ambos têm os dois "patins" (será este o termo correcto?) unidos nas extremidades.
Obrigado Ricardo.
Espero que seja fácil separá-los. O 1º é da Sommerfeldt o 2º da Halling.
I have been thinking on the Sommerfeldt #965, but the price is dissassive. Ricardo Ferreira commented that the Halling #2001014-C looks very similar and for a much more atractive price.
The first photo is the Sommerfeldt the second the Halling
Hope it is easy to cut the connections in the of the "skids" (is that the right term?)
Thank you Ricardo 
 

Comentários

  1. Bem, a referência da Sommerfeldt parece ser melhor acabada, e a "base" é bastante idêntica com os 4 pontos de fixação.

    É o eterno problema entre Preço vs Exigência com o detalhe..

    .. mas desde que o "fun factor" não se perca..! :)

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  2. Com efeito!
    Ainda não apurei, mas aprece-me que a Sommerfeldt vende o pantógrafo aos pares. Se assim fosse, a diferença ainda seria grande, mas atenuava-se.
    O nível de acabamento vai variar de pessoa para pessoa. Por exemplo, seria interessante iluminação interior, instalar LEDs para os farois, com um zingarelho electrónico que fizesse a mudança de branco para vermelho conforme o sentido da marcha.
    A motivação para avançar com este projecto foi reparar que com um investimento insignificante em relação ao que existe RTR, se conseguiria ter um modelo muito peculiar.
    Cpts
    Carlos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário